Welcome Friends

Amigos, sejam muito bem vindos a este meu humilde espaço nesse mundo gigantesco e cheio de informações que é a internet.

Ass.: Eucrísio Venceslau

Email.: evsconfig@gmail.com

Clock !!!

terça-feira, março 09, 2010

Google TV ???

Amigos, desculpem minha ausência temporária, esses dias estão bem corrido, estudando, trabalhando e pra completar ainda sofri um pequeno acidente de trânsito (estou bem). Estou preparando um material super interessante para postar aqui neste espaço, espero poder criar uma verdadeira fonte de pesquisa, informações úteis para seu dia a dia e quem sabe até alguma espécie de enciclopédia da configuração e manutenção de seu Micro Computador e Notebook.

Trago hoje uma notícia fresquinha ligada à maior empresa do planeta, a Google . . .


Google faz parceria para busca de programação de TV nos EUA, diz jornal

Serviço estaria em teste com 2ª maior operadora de TV via satélite do país.
Segundo publicação, serviço funciona em decodificadores com Android.


O Google e a Dish Network Corp, segunda maior operadora de TV via satélite dos Estados Unidos, estão testando juntas um serviço de busca de programação televisiva, segundo reportagem publicada no “Wall Street Journal” desta segunda-feira (8), citando fontes a par do assunto.

O jornal disse que o serviço funciona em decodificadores de TV que usam o sistema operacional Android do Google. Ele permite aos usuários encontrar conteúdo da Dish e também de sites como YouTube, e personalizar os horários de exibição dos programas.

Mais decodificadores com acesso à internet estão sendo oferecidos aos consumidores, incluindo um novo dispositivo preparado para web da TiVo, fabricante de decodificadores.

Uma porta-voz da Dish não quis comentar o assunto, enquanto representantes do Google não estavam imediatamente disponíveis.